sexta-feira, abril 10, 2009

Um Totem sem tabu



Legal este Totem, ótima ideia, deveriam colocar em todas as cidades brasileiras, com certeza aos poucos serão colocadas. Gente, aqui ninguém se protege também... pesquisaram no nordeste? Não acredito.
E, me digam, esta moça diz: "não tejam, não tenham..." É uma médica, se fosse o vendedor de praia eu não comentaria. Ok. é vício, mas... eu morreria de vergonha de ter uma fala minha com este tipo de erro na Internet. Já cometi muitos erros aqui, eu sei, por isso peço que me corrijam, numa boa. Agradeço sempre.
Aliás, ideia não tem mais acento, não é? Preciso estudar as novas regras - aqui, .

3 comentários:

jhondal disse...

Oie! Por incrivel que pareca ( meu lap nao tem acentuacao sorry!) a medica falou mesmo ''Tejam''. vai ver 'e novidade ne? E que saudade da praia... ai ai... Feliz pascoa!
bjs

Anônimo disse...

Feliz Pascoa!
Liz direto do Rio

Laura_Diz disse...

Dalva, bom te ver de novo por aqui.

Lia, para vc tb mtas alegrias na Páscoa e no resto do ano.
Bjs nas duas, Laura