segunda-feira, abril 13, 2009

Futilidades

Juliana Paes e M. Garcia

A novela das oito da Globo vai mudar a estória porque esta casal não deu liga. Agora me digam, e este, aqui, dá liga? Duvidooo o dó Esta moça não dá liga com ninguém. Ele sim, uauuuuuuuuuuuuuuuu...Tantas atrizes e escolheram esta. Dá pena.


Flávia A. e Malvino Salvador

E este?

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi

Fica melhor, não é? Devem acabar juntos, aposto, o outro vai dançar.
E eu não vejo a novela, viu? só às vezes. Mas o M Garcia como galã...faz favor...

2 comentários:

leila disse...

Amei essa roupa da Juliana Paes... Hoje mesmo uma amiga minha indiana me mostrou uma roupa que ela comprou para um casamento, deslumbrante. Dá vontade de virar indiana só para usar aquelas roupas!

Márcia(clarinha) disse...

Hummm, Rodrigo Lombradi dá liga com todas e a Juliana também, mulher de liga, rsss
A Flávia A., acho chatinha e bicuda e o Marcio Garcia é fraquinho demais.

lindo dia flor
beijos

*que roupas lindas,né?