quinta-feira, abril 23, 2009

Ele merece todo apoio



Repassando de uma amiga do Portal:

Caros Amigos


Há bastante tempo aqui na Comunidade discutimos, em vários tópicos, a nossa sensação de impotência frente ao absurdo da situação político-midiática do país. Hoje no Blog-mãe o Nassif publicou o bate-boca do Ministro Joaquim Barbosa com o Gilmar, e alguns comentaristas colocaram o email do ministro Barbosa e do gabinete dele.

Vamos fazer uma pequena manifestação ao nosso alcance? Mandar um email para o Ministro Barbosa parabenizando-o por ter dito o que milhares de brasileiros gostariam de dizer. Os emails são:
mjbarbosa@stf.gov.br
(dele) ou
gabminjoaquim@stf.gov.br
(do gabinete dele).

O link para o vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=sIUdUsPM2WA

Se quiserem propagar isso pelos seus amigos, da Comunidade e fora dela, seria melhor ainda...

Um abraço
AnaLú, a Anarquista Lúcida

Um comentário:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Laura e AnaLú, concordo com vcs, plenamente. Hoje postei um comentário nos blogs do Azenha, PHA e no do Nassif, onde vejo um quadro perigoso parace estar se formando no país. Com sua licença, Laura, vamos ao que comentei:

"Meu Deus! Não sei como um país consegue ficar de pé, quando suas instituições estão aos pedaços, podres, inclusive, o governo federal, onde, apenas se salva, a pessoa do presidente da república com uma esmagadora preferência da população. Imagina se não houvesse esse apoio?! Seria, quem sabe, o caos institucional e, portanto, a insustentábilidade dos três poderes. Olhem, creio que falta muito pouco para uma crise grave institucional. Estão brincando com coisa séria! Tem certas coisas que não se pode levar na valsa ou empurrar com a barriga. Pensem bem nisso! É urgente a convocação de todos os setores da sociedade para uma discussão ampla sobre a sustentabilidade institucional do país. Que isso se faça já, antes que o pior aconteça,que inês esteja morta e a vaca ido, definitivamente, pro brejo!"