sábado, abril 18, 2009

Dia 23 é o Dia internacional do livro



Que tal no dia internacional do livro, que cai na próxima quinta-feira, os blogueiros amigos, nossos e dos livros, fazerem um post falando nisto.
Cada um faz o que quiser, pode ser falar de um livro em especial, ou de vários, citar uma listinha dos preferidos...
Vou pensar em algo.
Gente, nós amamos os livros, vamos louvá-los.

Fui buscar no youtube algo sobre livros e vejam o que achei! A maravilhosa Maria Alice Vergueiro falando do lançamento do seu livro- pena que eu nem soube senão divulgaria aqui. Ela me fez rir muito com o "Tapa na pantera". E eu, de alguma forma, me identifico com a personagem dela- somos da mesma geração, só que eu não fumo a erva hihihi ai ai

Um comentário:

BethS disse...

Ah, que otima ideia! tou nessa...