quinta-feira, março 19, 2009

O entardecer na praia




Hoje consegui ir à praia. Fui com Dan que queria pegar ondas, mas o mar estava manso.
Chegamos tarde, mais de 3 da tarde, logo a sombra tomou conta da areia, mas mesmo assim estava gostoso. Ao entardecer o céu se coloriu de tons róseos, belas nuvens. Não levei a máquina fotográfica, uma pena. Encontrei dois irmãos lá, meus irmãos sabem curtir a praia, vão sempre que podem. Minha sobrinha também estava lá- acabara de sair da escola. Se todos pudessem viver assim... é um privilégio mesmo.

Estas fotos peguei no Google. A das cestas acho que fui eu quem fiz, nem lembro, ando assim, a memória...Todas são da Praia de Ponta Negra, a mais conhecida de Natal, moro a 7 minutos do mar, antes morava mais perto ainda. Estou acostumada a viver perto do mar, no Rio morava entre o mar e a Lagoa, era mais fácil ir a praia, hoje complico mais... antes ia só, lia na praia, aqui não sei fazer isto, leio na piscina, na praia não. Por que será?
Tenho mais medo, acho. Dan hoje me disse: "Mãe, estamos em Natal, não no Rio". Eu não fico relax, fico atenta. Uma m. É trauma de praia no Rio, já vi tanto roubo lá, isto na década de 70, imaginem hoje. Os gringos eram alvo fácil. Mas vamos mudar de assunto. Quase comprei uma passagem para o Rio estes dias, depois mudei de idéia. A TAM está liquidando,vocês devem saber. Algo me impede, ando meio travada.
Quem puder viajar aproveite, 50% de desconto, mas vi passagens pela GOL mais baratas ainda. É só conferir.
Bye, bye.






2 comentários:

Anônimo disse...

Voce nem precisa de pegar fotos no google, a que voce fez esta linda.
Bjos,
Cam

Leila Silva disse...

Eu até fui lá no site da Tam procurar as ofertas, não achei, mas vou voltar com mais calma e mudar as datas.

Eu já tinha lido o seu conto ali...acho que desse concurso aí eu não participei, mas normalmente eu tb 'não pego nem resfriado'. C´est la vie"

Obrigada por ter respondido à minha curiosidade quanto à cantora. Ando ouvindo pouca música nesse momento, senão acho qeu teria imaginado de quem se tratava.
Ah, vou ler os links que vc indicou lá no site. Merci.

Bon weekend
Abraço