sábado, março 28, 2009

Chico lança romance




Estes dias eu sonhei com ele- já sonhei muitas vezes- ai fiquei a pensar o por quê... lembrei que havia feito um post com "Budapeste".
No sonho ele me chamava pelo nome, me conhecia, e eu ficava surpresa, ele estava com febre...
Amo o Chico.

Chico lança romance em que faz um retrato do Brasil

'Leite Derramado', que enfoca a decadência de uma família, chega às livrarias neste sábado

Ubiratan Brasil - O Estado de S. Paulo


Em seu quarto romance, Chico segue a tradição do pai, Sérgio Buarque de Holanda
SÃO PAULO - Em janeiro, Chico Buarque de Holanda colocou o ponto final na obra que escrevia desde setembro de 2007 e que hoje chega com tratamento de best-seller às livrarias: Leite Derramado (Companhia das Letras, 200 páginas, R$ 36). A história do homem velho que, em um leito do hospital, revisita o próprio passado e, por extensão, a transformação da sociedade brasileira, chega com duas opções de capas e uma fornada inicial de 70 mil exemplares.



Daqui.

Um comentário:

Leila Silva disse...

Eu esses dias sonhei sabe com quem? Com você....não é engraçado isso?

abraço