segunda-feira, março 23, 2009

Budapeste- agora em filme



Daqui.

Todos sabem que amo Chico Buarque, é um dos meus chicos amados, há outros.

Gostei muito do livro, assim como gostei de "Estorvo".

"Budapeste" é surpreendente, inteligente, denso- um belo livro. Vi o trailer ai e acho que vou gostar, o ator tem a ver com o personagem que eu vi ali.

Tenho um autógrafo em "Estorvo", naquele dia, em que estavam Raduan Nassar e Chico no auditório do O Globo, foi um dia inesquecível. O sorriso que ganhei será lembrado para sempre, e aqueles olhos azuis... belíssimos, a cor dos olhos de Chico é inenarrável como dizia a Scarlet Moon, vocês a conhecem? Uma figuraça. Gosto dela.
Foi um dia muito especial.

4 comentários:

Leila Silva disse...

Eu também gostei de Budapeste, Estorvo eu li também, mas era muito nova, preciso reler.
abraço

Anônimo disse...

Quem é este ator! Eu vi um filme com ele, acho que é Não por acaso, ainda no elenco Rodrigo Santoro e Letícia Sabatella. Muito bom, gostei é bonzinho. E este ator tá lá. Gostei dele também... me pareceu interessante.
Aiii, e eu quando vou ver Estorvo...
sayonara
madoka

Maria Augusta disse...

Não li os livros do Chico, uma vez o vi na televisão daqui falando sobre "Budapeste". Gosto muito dele, que sorte você tem de conhecê-lo de perto...
Um beijão.

Gloria disse...

Budapeste é o livro do Chico que mais gostei. Adorei todos, mas Budapeste é especial para mim.
Quando assisti o filme fiquei surpresa: o ator principal (não me vem o nome dele agora) corresponde exatamente à imagem que eu fiz do personagem quando li o livro. Foi especial.
Beijinhos.