sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sangre



Eu tenho aqui à direita uma barra com vídeos, coisa nova no blogspot, ai hoje vi que havia uma mulher nua numa pose horrorosa ali, acreditam? hihihi
o tal blogspot coloca 'vídeos afins' , por isso...
Resolvi colocar mais nomes, para ver se preenchia todo o espaço. Vamos ver se vai aparecer mais pornôs ali. :)

6 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Olha, Laura, juro que fiquei tentado a ir até a barra de vídeo, contudo, vendo que, quem faz a tal posição, é nada mais, nada menos, que a Mulher Melancia, evitei futuras discussões aqui em casa! rsss

leo seabra disse...

videos afins do quê?

D. disse...

Hélio, vc é uma figura.
Esta é a mulher melancia, é? só conheço de nome.

Leo, seja bem-vindo.
É o seguinte: eu coloquei na barra de vídeo "mulheres no cinema", ai hj vi que tem uma mulher pornô ali ao lado, vc viu? eles pegam a palavra mulher e então vem qquer coisa. Pois é, agora vou tirar as mulheres, colocar atrizes, será que aparece sacanagem? acho que sim :)

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Claro, Laura. Magina as perguntas aqui em casa: ..."Entaaaão, vendo uma coisa dessas, hien?! Perdendo tempo com isso! Deixa eu ver que blog é esse...hummmm, Caminhar? Sei, sei qual é esse caminho que vc está trilhando...hmmmm, entendi!"

Sacou chérie? rssss

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Oi Laura,
Fui la ler o texto dos vampiros. Legal. Ele ainda nao leu os 2 ultimos que sao os mais interessantes. Fala para seu amigo que sao otimos , para ele ler. O quarto esta num link na internet. As perguntas que ele se faz estao respondidas no livro. É claro que é uma fantasia, mas é uma metafora bem boa, deliciosa. Eu nao consegui postar um comentairo la. Tem senha, muito atrapalhado para mim, nao sei que senha colocar. Entao o recado fica por sua conta se voce quiser dar.
Beijos,
Cam

D. disse...

Camille querida, escreva pra ele, sempre responde: ccalligari@uol.com.br
aquele blog NÃO é dele, ele não sabe o que fazer com isto, deixa pra lá.
Alguém fez como nome dele, mtos escrevem p ele lá, loucuras da net.
Bjs Laura