segunda-feira, janeiro 12, 2009

Motown faz 50 anos- Michael Jackson, Live Motown - Part 1



Eu gosto muito dele, me dá pena a decadência, a doença, tudo. Lastimo tudo isto.
Agora, me digam, depois de assistir estes vídeos: como pode haver gente racista neste mundo? Como acreditar que negros são menos que qualquer branco? ou outras cores e nacionalidades?
Eu não entendo, gosto de gente legal de qualquer cor ou ascendência. Cá entre nós, implico com norte americanos, mas nada pessoal- pelo estilo de vida- consumo desenfreado.
Ontem fui com Luc no maior shopping daqui, eu queria comer algo, tudo era enorme, ração pra gente comilona, acabei achando um prato normal- bambini- mais do que suficiente para uma pessoa do meu tamanho hihihi ai ai implico.
E no cinema os pacotes de pipoca e as cocas gigantes? implico. Fui educada por um pai que dizia que a gente deve sair da mesa com capacidade para comer mais- eu faço isto e dá certo. Meu pai em alguns dias jejuava, juro, ficava só a base de água. Era um hoemem super saudável. Morreu aos 91 porque caiu e teve infecção hospitalar, ai... uns 2 anos depois se foi, não precisava ter passado por aquilo. Mas chega de...
Boa semana para vocês com a música deliciosa do negro que quer ser branco- triste isto.

Nenhum comentário: