quinta-feira, janeiro 08, 2009

Gracias a la vida...



Eu tinha este disco, sumiu, acho que meu filho emprestou para uma professora... as pessoas não devolvem discos, cds, livros...
Amo este disco, ouvi muito, preciso comprar outro.

Hoje conversei um tempão com uma amiga e percebi que estava feliz, coisa que eu não sinto explicitamente, até porque fico muito só.
O amigo fez bem. A casa está ficando legal, os meninos estão bem.
Há problemas na família, pero... sempre há.

Chegou um presentinho de Dai, super delicado, adorei e um envelope de minha prima com um texto para eu ler, que eu já havia lido, mas foi bom que mandasse. É de alguém que eu gostava muito- no passado.
Tomei um caputtino hoje na livraria Poti, abri um livro do Saramago que tem elefantes no título.
Dedicatória:
"À Pilar, que não me deixou morrer".
Se a frase não é exatemente esta, é isto que quer dizer, não copiei.
Não comprei o livro, tenho dificuldade em ler Saramago- perdoem-me os fãs, os patrícios, um dia pode ser. Um vez tentei ler " cem anos de solidão"e não deu, anos depois adorei.
Fui conferir o nome de Pilar a achei isto, leiam é bonito.
Boa noite.

Ah! o meu migo, como vive num barco aqui no Brasil, na França tem apartamento, acorda ao amanhecer, e eu levantaei estes dias às sete, ele já estava de pé fazia tempo. :)
Ontem eu perguntei se queria ir à praia às sete e meia, disse que era tarde :) gosta de ir antes das sete. também, ele vive sobre o mar, vai querer ir à praia? ingenuidade minha- eu ando querendo ir à praia, mas aqui não gost de ir só... no Rio em C Frio,ia numa boa, aqui me sinto só, lá não me sentia.

3 comentários:

Leila Silva disse...

Estou justamente lendo um Saramago, não esse aí, A Viagem do Elefante, esse eu dei para minha irmã de natal. Ela gosta muito.
Estou lendo O Homem Duplicado, fazia tempo que estava aqui na estante.
beijos

Anônimo disse...

Cabo Frio, agora é outra cidade. Acho que vai estranhar. Quanto tempo não a visita? Não gosto de ir à praia cheia mas também não gosto de praia vazia, vai entender? Buena vista, boa escolha!! Bom fim de semana! Beijus

Laura_Diz disse...

Leila, minha mãe e meu irmão tb gostam mto dele.
Vou te escrever estes dias, não tenho tid tempo.

Luma, eu sai dai em 2002, já era uma cidade cheia de gente- sei que está bonita, mudada, mas não tenho vontade de ir ai, eu sou meio doida- nasci no rgsul e nunca conheci, sai de lá com 2 anos, e não tenho vontade de ir lá.
Sou doida de pedra, diferente da maioria.
C F é só lembrança agora, voltar seria sofrer ausências.

Bjs nas duas, Laura caindo de sono :)