domingo, dezembro 07, 2008

O postura do rei


Esta não sou eu- aviso.


Eu adoro fazer esta postura, Natarajasana( Intitulada nata (dançarino), raja (rei) e asana (postura), o natarajasana significa a posição do rei que dança)*. Dá força e equilíbrio. Faço na piscina quase todos os dias. Me dá certa alegria, deve ser porque um dia sonhei, menina, que dançaria como as belas bailarinas que eu via nas apresentações de balé. Pois é, nem disse para ninguém que eu queria dançar. A timidez não permitia, não podia desejar nada, eu acho.
Mudei, felizmente. Mas ainda tenho resquícios deste não poder. Por isso eu digo que fui à Paris e realizei um sonho, antes eu não acreditava que poderia ir. E vou voltar, com certeza. Está na minha veia o desejo.

Hoje, na piscina conheci umas vizinhas, duas delas eu simpatizo. Uma paulista muito legal que casou com um homem daqui e veio há 3 anos.

Ontem passei horas aqui fazendo um espaço novo, na comunidade do Luis Nassif. Vocês conhecem?
É aqui. Coloquei vários vídeos que já havia colocado no Caminhar, ai alguém disse que havia colocado lá um deles. ai ai. Estas coisas acontecem. E o tal assunto eu coloquei aqui há um tempão- aquela tribo toda pintada, que eu disse que Picasso se inspirou nelas, são da Ethiópia. Beth S também colocou lá no blog dela, é um vídeo maravilhoso!
Eu fiz esta página. Vão lá e digam se gostam, eu ainda não entend bem o que é. Uma comunidade do blog do Luis Nassif. E o que mais? Divulgação de arte etc e tal. Parece. Confio no Betão, por isso entrei. Quem quiser me seguir...convido os amigos.

*Daqui.

Nenhum comentário: