quarta-feira, dezembro 17, 2008

O dia do chororô

Foto Google**



Ontem foi o dia do chororô. amanheci com dor de cabeça e chorando à toa. De tarde fui trabalhar, não quis desmarcar. Uma das clientes chorou muito. Cheguei em casa um dos meus filhos veio desabafar comigo e chorou muito.
Putz! Hoje estou bem melhor, ele também, a moça saiu sorrindo de minha sala. Eu tenho uma forma de trabalhar que deixa as pessoas bem. OK, eu sei que em psicanálise é para deixar a angústia fluir, mas eu sei trabalhar de uma maneira que as pessoas deslancham sem tanta dor. Já chega a dor que trazem, não aumento- é óbvio que se o sujeito está fugindo dele mesmo vai sofrer um pouquinho mais. :) ali não é espaço para relaxar e brincar.
Bom, hoje já fui à piscina, o que me faz bem.
Esta época do ano é uma m. Odeio estas festas. Detesto dar presentes só porque é Natal. Gosto de dar só para quem eu quero bem e se aquilo vai ser útil para a pessoa. Dar por dar, não dou. Me faço de boba. Franka falava disto outro dia. Por que eu tenho que gastar com bobagens?
Por ex, eu adorei mandar uma camiseta da seleção para o filho do meu amigo português, fiz com o maior prazer, o menino ficou super feliz e o pai idem- aliás o pai foi o cara mais gentil com quem eu estive* nos últimos 18 anos. Por que datei? porque meu ex, apesar dos pesares, foi muito generoso comigo, era muito amoroso e delicado, até pirar...mas isto eu não quero contar. Por isso é tão difícil encontrar outro homem, fui acostumada com homens delicados. O Ch. também era, nunca brigamos. Saudades do meu amor...
ai ai
Ô ano...

* No virtual, o príncipe é o mais gentil e querido. Estes dias sumiu, desculpou-se, está em muitos eventos. E é o mais lindo de todos. Uauuuuuuuuuuu. Sorry queridos amigos, mas o homem é lindo demais. Está nas agências da Caixa Econômica, quase roubei, não o fiz porque pareceria ridícula. Se me vissem, poderiam ver, só havia dois encartes... Está arrasando ali naquela foto- deus é injusto, porque fez a maioria dos homens... deixa pra lá...
** Outro dia saí do consultório e o mar na praia do Meio estava belíssimo. A lua iluminava um trecho enorme de água, dava vontade de ali ficar, contemplando. Por que não fiquei? não gosto de ficar só nestes lugares, há alguns bares ali na praia, mas eu detesto estes ambientes, vim para casa. A lua fica à frente do meu quarto de madrugada, há dias em que acordo com a luz em mim, antes fica do outro lado, do quarto de Dan dava para vê-la.



Foto minha

Nenhum comentário: