sábado, outubro 18, 2008

Os contos na Livraria Cultura on-line





A Livraria Cultura está fazendo uma coisa super legal. Abriu uma página on-line e publica contos nossos. Vão lá ler meus contos, tenho 3 publicados, mandei ontem, hoje mandei mais um, demora um pouquinho para entrar. Há uma seleção, claro, mas dá chance para muita gente. Entrem aqui e aqui. As páginas vão mudando à medida que novos contos entram on-line.
Gostei do gesto da Cultura. Lembram da 'Revista piaui'? Também fez isto, só que depois escolheram contos completamente esdrúxulos para publicar no papel.Agora serão publicados na revista da Cultura também, haverá seleção óbvio, vamos ver se eu entro. Ando meio paranóide com estes concursos. Acho que o que faço não agrada os mais jovens e eles, parece, dominam na mídia- estou enganada?
Vocês já foram na nova livraria da Paulista? Uauuuuuuuuuuuu é um centro cultural, o máximo- para mim é grande demais, prefiro ambientes menores, gosto de cantinhos :)
Ah! Paris! é cheia de cantinhos lindos. Saudades.

Nenhum comentário: