quinta-feira, outubro 16, 2008

Adios Paris







No avião sou fascinada pela paisagem externa, nuvens me encantam, vocês sabem, fico a olhar daqui de baixo, imaginem lá no alto.
Vi cenas belíssimas, parecia filme de ficção, uma loucura, deu vontade de cutucar o cara do lado e dizer:" Veja lá, que maravilha!"
A impressão é de que estavam todos dormindo ou grudados nas TVs vendo Jackie Chan ou Indiana Jones- o velhote, digo, o Harrison Ford, coroa. Vi pedaços, não tenho paciência para nenhum dos dois, mas simpatizo com os dois. Preferi ouvir música clássica. Putz, mas me fez chorar...ouvir Piazzolla- Adios Nonino, ai ai e trechos de Carmem de Bizet, foi de doer.
Chorei pra valer, me segurei porque tinha o tal sujeito do lado, duro como uma pedra- devia ter medo de avião, eu não tenho.
Chorei por estar voltando, por não ter mais algumas pessoas que me amavam muito para narrar a minha viagem- felizmente tenho vocês :)
Depois tentei ser objetiva e pensar no lado bom de tudo isto, há o lado bom, sempre. Fiz a viagem que eu sonhei, Paris é melhor do que eu imaginava, mais linda, teria que viver meses lá para conhecer tudo que eu queria.
Meus filhos amados me esperavam ansiosos, a casa está pronta para minha nova morada, etc e tal.
Ando ansiosa com esta mudança ai ai odeio mexer em baús, foram tantas mudanças... desta vez para melhor e sem distâncias para lamentar.
Ainda não entrei no ritmo daqui, meu pé ainda está em Paris, difícil colocar os pés aqui, tenho ficado muito no PC, mas logo vou começar a encaixotar coisas e dar um tempo daqui de novo. Tantas coisas para fazer...Passei estes dias meio lá e cá, os pés ainda inchados, meio lesada.
Ouçam Adios Nonino, é linda. Vou procurar no Youtube também.

Nenhum comentário: