quinta-feira, setembro 04, 2008

Um dia de adeus


Foto Antonio Guerreiro, ver post mais abaixo.

Estranho eu ter colocado esta foto estes dias. Fernando Torres descansou para sempre hoje. É assim que eu vejo a morte dele- há tantos anos doente. Lamento pela família, uma trupe tão especial ficou desfalcada.


Cantor Waldick Soriano morre aos 75 anos
Foto: Folha Imagem


E o figuraça, cantor e compositor, Waldick Soriano morreu na manhã de hoje aos 75 anos.
Eu me diverti muito com meu irmão imitando-o, cantando:

Eu não sou cachorro, não
Pra viver tão humilhado
Eu não sou cachorro, não
Para ser tão desprezado


Naquele tempo eu ria mais com a família. Meu irmão se vestia como ele e a gente ria muito. Esta música ficou no imaginário de minha geração. Se quiser ler e ouvir clique na letra ou aqui que abre e você poderá ouvi-la. Fiquei com pena- câncer- a fatídica.

Nenhum comentário: