terça-feira, setembro 16, 2008

Um bolo para D Canô e para mim :)


Hoje é o aniversário de D. Canô e meu. Ela é exemplo de vida. Vida longa pra mãe de Bethânia e Caetano e aqueles filhos todos!
Gosto dela, sempre gostei. Quero ficar velhinha assim, de bom humor, cheia de carinho dos filhos. mãezona... Mas não acredito ir tão longe :) ela está tão bem, tão lúcida, é uma beleza Dona Canô.
Ano passado também fiz post para ela, não esqueço.
Já recebi telefonemas super legais: o meu primeiro namorado me ligou, A., somos amigos, nos queremos muito. Namorei em 71...imaginem há quanto tempo nos queremos. Não é mais o amor da vida, não, é diferente.
Thomas C. escreveu e outros tantos. Fico super feliz.
E meu filho, Dan, que, como o pai se interessa por culinária, fez um bolo de nozes- adoro, vamos comer mais tarde. E ele fez um cartão lindo pra mim, dizendo coisas lindas, tipo: que é além de filho meu amigo, que eu não ficarei só... Oh! são muito lindos meus filhotes. Luc está doentinho hoje, acho que virose, ou garganta.
Enfim, viajo sexta, estou num corre- corre. torçam para que tudo corra bem, é o que basta, sei que torcem por mim.
Amém.
Boa tarde!
Saio correndo agora para o consultório.

Nenhum comentário: