terça-feira, setembro 09, 2008

O conto do telefone celular




Eu detesto celulares, não gosto de falar neles, uso porque preciso saber dos filhos e pelos clientes, senão não usaria.
Já contei aqui que cancelei a conta na Claro via telefone, depois de fazâ-lo via internet,mas eles não consideram. As contas continuaram vindo- sem se usar o telefone, óbvio. Era de meu filho, já estava usando um da Oi, fazia algum tempo. Bom, telefonei, falei com aquela gente nojenta- sorry, se você é um deles- desligaram na minha cara várias vezes. Fingem passar para outro ramal e pumba cai a linha. Um deles foi ostensivo, bateu o telefone mesmo.
Com os números dos protocolos de fevereiro, entrei no PROCON depois de receber cartinha da SERASA.
Qual não foi hoje minha surpresa, e irritação, ao saber que o cancelamento solicitado por mim foi da linha NÂO do CONTRATO hohohohohoho quase tive um ataque.
Alguém ai sabia disto? Tem que cancelar o contrato também, mas eles não deixam você cancelar nada, te enrolam- e é tudo por telefone, não existe, pelo menos aqui, uma loja para se ir. São uns f da p. de espertos, estamos todos nas mãos deste bando de urubus que dominam o mercado. Imaginem este povo semi analfabeto o que não sofre...
A OI, não fica atrás, atrasei o pagamento em 10 dias e cancelou meu telefone. Hoje descobri que EU precisava avisar que paguei a tal conta atrasada 10 dias. Faz favor...E não paguei de bobeira, tanta coisa pra resolver. Estou com um plano OI TOTAL- que já deu problemas, viram? Você paga uma nota- tudo incluido e te bloqueiam o celular(o fixo não cancelaram, por que?) por dez dias de atraso.
Saudades da velha Telemar hohoho que cortava depois de um mÊs de atraso, você ligava, na hora religavam.

Não aceitei pagar o valor que me pediram, vou viajar e na volta vou ao Juizado de pequenas causas. Ninguém vai, dá trabalho, é um saco. Mas a advogada do PROCON me mandou ir e eu vou.
E é melhor telefone pré pago, sabia? é caro,mas dá menos trabalho.
Quando voltar vou contratar um advogado para algumas coisas pendentes. Não tenho nervos para estas coisas. Hoje tive dor de cabeça até agora pouco. Sofro.

Nenhum comentário: