terça-feira, setembro 09, 2008


Este vídeo é uma delícia:





Eu vi lá na Marina o lance dos vídeos e fiquei com isto na cabeça.

Lembrei deste também- a música do meu velório, não esqueçam :)

E aquele das mulheres, que se transformam. "Women in art". Maravilhoso.

E este? Lili Marlene- amo.

E este?





Cena de "Amargo pesadelo", filme excelente.

Uau e Marcello Mastroianni aqui Mama mia,que belo!!! que rosto!




Este pianista- conjunto- é brasileiro, com certeza. Quem? não identifico. Luiz Carlos Vinhas? não colocaram créditos.

ai ai
Vou dormir feliz com tantas boas lembranças- belas cenas.
Aqui vocês vêem mais vídeos.
Ficaria horas aqui, mas estou exausta hoje.
Caríssimos, vocês já foram ver o blog do Caetano? está bombando com discussões sobre nossa língua. Pena que eu não tenho conhecimento para acrescentar lá- só posso dizer que gosto.

Falta nesta lista, um vídeo de rosto da Ethiópia, belíssimo, pré cubismo.
Também um vídeo daquele cantor negro lindo, esqueci o nome, que rege uma platéia emocionada. Tenho no blog, mas não acho... alguém sabe de quem estou falando. Um maestro negro, bonito, que faz apresentações pelo mundo. Esqueci o nome. Não sei como tirei 31 no teste japonês hihihi só no Japon, né? hihihi
sorry, Madoka, estou brincando adoro vocês. :)
faltam outros... tão especiais. De dança, música...
Bye, fui.

Nenhum comentário: