segunda-feira, setembro 01, 2008

Gabeira, Caetano e otras cositas más



Desde que vim pra cá não votei mais. Este ano estarei viajando nas eleições. Não conheço um candidato aqui que me agrade. Se pudesse iria votar no Rio. Vocês sabem em quem, não é Élvio?
Está passando um programa eleitoral, um vexame. Gabeira é um homem íntegro, sabe o que quer- sempre soube. Gosto dele.

Mudando de assunto:

Hoje tive reunião com o engenheiro da obra e tudo foi resolvido- havia um problema e estavam encrencando. Quando acabar e ficar tudo nos trinquis eu conto aqui quem é a empresa, são cuidadosos.

Lino Resende,que é meu amigo virtual, me deu o endereço do Google e emails de um pessoal de lá. Amanhã vou mandar um email contando do bloqueio aqui.
Sabiam que agora eu não tenho mais a referência no site meter de onde vem o acesso?
Vou chiar agora, mas estou pensando em mudar. Não vou me submeter a pessoas obscuras.
Depois da viagem resolvo isto.

No blog do Caetano há uma crítica hilária ao show dele e RC, vão ler. Como alguém, que se diz profissional, escreve tão mal?
Eu amo mano Caetano, vocês sabem. "Gosto muito de você, leãozinho..."
Já namorei muito ouvindo Cae. E a voz dele naquela música linda de Chico:

Samba e amor


Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade que arde
E apressa o dia de amanhã
De madrugada a gente 'inda se ama
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna, a nossa cama reclama
Do nosso eterno espreguiçar
No colo da bem vinda companheira
No corpo do bendito violão

Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito mais o que fazer
Escuto a correria da cidade. Que alarde!
Será que é tão difícil amanhecer?
Não sei se preguiçoso ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã.


Ouça trecho aqui
, não tenho tempo de ir até o UOL procurar o link.
Saudades de uma fase da vida super tranqüila de muito afeto e poucos compromissos.

Nenhum comentário: