terça-feira, setembro 23, 2008





Carrissimos, desculpem os erros, o teclado eh francês e ainda naoh conheço.
Estou feliz em Paris- cidade belissima, deslumbrante, Eu imaginava menos, quase tudo aqui eh especialmente bonito Jah circulei num bairro mais pobre e vi a diferença.
Me emocionei vendo a Torre e o Sena, imagens fortes para mim. Circulei por todos os pontos turisticos, mais ainda naoh fui aos museus.
Tenho pouco tempo aqui no PC, vou curtir meus amigos, me deem licença, svp.
E, saibam, estou com impressaoh excelente do francês, que tem sido gentilissimo comigo, saoh super educados e eu entro no ritmo, estou educadissima- jah sou, qdo quero;) Pode ser por eu estar arranhando a lingua, mas encontrei varios muito gentis.
Estou adorando. E saoh taoh chics e bonitos- ai os homens...
e faz um friooooooooooo, hoje minha amiga ligou a calefaçaoh.
Continuem torcendo por mim, eu estava taoh sem energia, que ainda é dificil acreditar no carinho e recepcao que tenho aqui.
Até breve.

Nenhum comentário: