quinta-feira, agosto 21, 2008

Um belo presente- Obrigada Maria

Tulipas para vocês


Caríssimos- vocês sabem o quanto me são caros.
Eu adoro este blog. Faço com amor e recebo presentes quase diariamente. Hoje recebi este comentário lindo.
Ela é simplesmente Maria, poderia se Bia, Madoka, Iva, Lia, Laura, Lucia, Cris(mais de uma Cris-tina), Camille, Milena, Dai, ou Mani e tantas outras.
Podem ser Marias, como a Augusta ou Anas, ou Fernando, Beto, Gugu, e tantos outros.
É por isso que tenho tanto prazer aqui. Não tenho tido tempo para fazer mais posts. Ando atarefada, vocês sabem, casa em construção final, aulas de francês, filhos, etc e tal. E é tudo euuuuuuuuuuuuuu...
:)
Levo os filhos nas reuniões para serem minhas testemunhas, e me ajudarem nas decisões sobre a casa.
Enfim leiam o belo comentário de Maria:


''Casualmente cheguei a este espaço, há uns dias apenas.
Gostei do que li e vi. Voltei. Saiba que não só me fez "bem à alma" ler esses seus textos aqui, como me trouxeram à memória uns versos de Alberto Caeiro... "Minha alma é como um pastor/Conhece o vento e o sol/E anda pela mão das Estações/A seguir e a olhar." ... Creio que foi num dia assim que o acaso me fez aqui parar.

Nenhum comentário: