sábado, agosto 23, 2008

O agente secreto francês de Belmondo


Aqui vocês vêem um trecho do filme. É inteligente e divertido. Ri e gostei muito. Ele é uma agente secreto que é enviado para matar um cara e acaba denunciado e preso. Foge e ai começam as peripécias do 007 francês, garanto que é mais inteligente que o outro, mais interessante. Música Enio Moriconi...conhecem, não é?
J'ai aimé.
Dei uma zapeada e vi 'Alfie, o sedutor' na parte final, ele fazendo um 'mea culpa' depois de levar 3 foras- vi 3. Não acho graça no ator, não me diz absolutamente nada- Jude Law- ainda por cima é a cara do filho da Regina Braga- Daniel, não é?




Uma curiosidade. Vejam o Belmondo num filme brasileiro, nem lembrava... Conheci Brasília nesta época, antes até, não havia sido inaugurada- não tenho boas lembranças. Era meninota, não saia de casa. Estava com minha avó, que acho não gostava de mim, um tio e uma tia...Como pode alguém se sentir tão estranho numa família?

Nenhum comentário: