sábado, agosto 16, 2008

Adeus Caymmi



Ele fez músicas lindas- eu adoro. Infelizmente todos morremos, mas a simpatia dele e as músicas estarão aqui conosco. Além de ter-nos dado Nanna, pra mim a mais bela voz feminina aqui no Brasil.





Bethânia canta lindamente Caymmi- em shows canta e me emociona- saudades de um show dela.



Um vez, uma noite, eu ouvi Caetano cantando esta música ininterruptamente. Era uma noite quente, abri a janela e passei a noite acordada, ouvindo.
Onde?
Como?
Bethânia era minha vizinha na rua Nascimento Silva, morava na cobertura do prédio que eu morava.
Ele havia recém chegado do exílio. Foi uma noite inesquecível.
Adoro esta música e a voz de Caetano. Bom, dá vontade de chorar ao ouvir, tão verdadeira é a saudade- não importa se da Bahia ou de outro lugar, ou...

Nenhum comentário: