domingo, julho 27, 2008

Vida longa ao João!



Ele ganhou uma bolada de grana com um prêmio. Cem mil euros, um bom prêmio. Disse que merecia. Merece. Acho que todo sujeito que passa a vida a escrever, dando duro, merece um prêmio em dinheiro. A não ser que viva bem com a venda de livros, coisa que não acredito aconteça com o João- além de Paulo Coelho, quem ganha no Brasil? João tem que fazer crônicas, estas coisas. Sabiam que o Drummond também precisava fazer crônicas para ganhar uma graninha a mais.
Este país é uma vergonha. Ganha bem que vai pra Tv ter seus minutos de fama efêmeros e passa a vida a usufruir aqueles minutos. Pobreza intelectual, é isto.
João é um cara simpático, que vive rindo gostoso. Conheço de longe- estava sempre à tarde no Bar "Bofetada", era amigo de meu ex. Conta o ex que o salvou de morrer engasgado no "Plataforma", deve ser verdade. Lembra do filme "Uma babá quase perfeita"? lembro sempre que vejo. hihihi Falo pros meninos:
'Seu pai salvou o João Ubaldo assim'.
Não sei se foi desta forma, enfim... hihihi
Só li dois livros dele e gosto da figura.
Gostei muito de conhecer Itaparica, sua terra. Faz anos, numa época feliz da minha vida. Vivia livre, leve e solta, amando sem paixão um artista plástico(F B)-amar sem paixão é ótimo-, andando descalça pelas praias baianas.
Bom tempo.
Estou precisando caminhar na praia urgente, antes que tenha um treco. Aqui tem ventado muitoooooooooooooo.
Vou dormir. Boa noite para vocês, ou bom dia!

Nenhum comentário: