segunda-feira, julho 07, 2008

A magia do mestre Chagall

O Google lembra que hoje festeja-se aniversário de Marc Chagall.
Pintor extraordinário. Adoro. Meu blog é cheio de imagens dele. Imagens mágicas que me levam ao sonho.
Abra aqui





Amo estes dois. Se eu fosse milionária ia querer um quadro de Chagall e outro de Van Gogh, ficaria feliz olhando os dois. Imaginem...
Eu não tenho grandes sonhos de consumo. rs Uma banheira, viagens...o que mais?
nem sei... Ah! uma cozinheira fantástica, ou um cozinheiro, poderia ser, mas, ai teria que ser rica para, porque não tenho sonhos com cozinheiros.
Meu ex é excelente cozinherio, mas ele não serve, É ex. O príncipe também não, é areia demais pro meu caminhão. (meu filho diz: Com o C. você podia sonhar, é velho, mas o príncipe... hihihi não fantasio, juro, é de outra ordem meu afeto por ele). Entonces, vou continuar improvisando minha comida aqui, não gosto de ficar na cozinha. Agora faço um rosbife, está lá sozinho- vou olhar e já volto :)










Não conhecia este

Nenhum comentário: