segunda-feira, julho 14, 2008

Ela merece ser castigada?



Deu na Folha:

A bela e as feras

Carla Bruni lança disco e enfrenta boicote por ser mulher de Sarkozy; apesar disso, 500 mil ouviram canções na web aqui no site de Carla.


Sei lá, será que ela merce ser castigada por estar com ele? Seria por eles terem se casado logo depois da separação dele? ou por estarem boicotando-o via Carla? Vou tentar saber.
Acho sacanagem prejudicarem o desenvolvimento da carreira dela por causa ele. Ninguém deve sofrer por isto.
Enfim, se D Mariza tivesse um conjunto de música sertaneja vocês iriam boicotar? hahaha
Ok, comparação esdrúxula e de mau gosto. Carla é linda e tem talento.

Veja aqui a foto dela nua, é linda. Eu acho. Uma amiga disse que tem peito caido, não acho. É pequeno. Nada de silicone. Acho mais bonito.

Nenhum comentário: