quinta-feira, junho 26, 2008

Amores silenciosos





Eu ando dizendo que não coloco mais azeitona na empada de ninguém, porque não colocam na minha, mas ai vai um artigo do Contardo Calligaris que eu gostei muito.

Estes dias percebi que chorava em excesso, vi que havia uma boa dose de masoquismo naquilo- deixei de chorar. Pode ser que me comova e chore , óbvio, ao lembrar do amigo querido, mas não como estava, pensando obsessivamente nele.
Foi embora, acabou, ficaram as boas lembranças. E afinal, já havia uma distância provocada pelos dois há anos, então...
Enfim, acho que o Contardo tem razão.
Também acho que usamos estes amores obsessivos para preencher um vazio, para nos ocuparmos disto e mais nada. Eu perdi muito tempo na vida apaixonada, esperando Godot.
hohoho burrice.
Leiam aqui.

E se você é fã dele leia aqui na revista Marie Claire
hohoho hahaha
Ele é um puta sedutor, leiam e me digam se não tenho razão, seduz até a própria sombra.

Nenhum comentário: