quinta-feira, abril 03, 2008

Poderiam ser só amenidades, mas...




Vocês já sabem que amo esta música e João Gilberto é a voz que me acalma.
Na novela das sete da Globo ela é fundo musical do casal protagonista- Edson Celulari e Regiane Alves, que formam um casal muito convincente- estão muito bem. A lindinha Carolina Ferraz faz a má, que faz tudo para atrapalhar, mas acaba sempre se dando mal. É novelinha boa de se ver, quando estou em casa vejo e rio. Tem ótimo elenco: Zezé Polessa está ótima, divertida- sou fã dela, é excelente atriz. Contei aqui que a vi como Florbela Espanca e chorei tanto que na saída tive que lavar o rosto no banheiro do teatro Candido Mendes. uauuuuuuuu
Ela estava perfeita. A mocinha que faz a filha dela- não sei o nome- está hilária, tem crises histéricas de choro muito divertidas, porque passa credibilidade o sofrimento de amor dela pelo 'pedreiro' Marcelo Faria, que está muito bem também- pela primeira vez gosto dele num papel, não vi tudo, óbvio.
Este elenco é convincente, o que não acontece na novela das oito, que é detestável, todos os pares improváveis. Eu acredito que a intenção do autor foi tocar no tema da discriminação ou preconceito, mas não deu certo, não convence. tempo e dinheiro jogados fora.
Mudei de canal. Está passando um filme com Romy Schneider e Jean-Louis Trintignant. Que casal!







Ela morreu tão cedo- 43 anos de parada cardíaca. Teve um filho que morreu tragicamente aos 14 anos num acidente horroroso, ele perdeu uma filha, Marie Trintignant, também atriz, assassinada pelo marido. Coincidência triste e trágica. Ai, nem gosto de lembrar.




Aqui Romy Schneider e Alain Delon. Viveram uma paixão que durou anos.

Nenhum comentário: