sábado, abril 19, 2008




Meu filho, Luc, hoje se apresentou com o grupo de rock dele num evento chamado Saga. Primeira vez num evento maior. A segunda apresentação, a outra vez perdi porque estava no Rio.
Fiquei muito feliz por ele e o irmão, que também estava super feliz. Assisti de camarote, do alto, vi a alegria da garotada lá embaixo- tão bom vê-los soltos dançando alegres. A namorada dele eu via no gargarejo, imagino a alegria.
Ainda não voltaram, eu sai depois da apresentação dele.
Eu detesto som de guitarra, mas dou a maior força porque acho muito saudável ele tocar- até porque eu não gosto. Quando ele era menino, uma vez perguntaram que tipo de música gostava, respondeu: ópera, jazz e rock.
Ufa! foi um alívio ouvir ROCK.
:) eu adoro jazz e gosto muito de óperas.
Enfim, comprei a guitarra que me pediu, substituindo a primeira, e fiquei toda orgulhosa de ver o filho no palco. E um cara que estava do meu lado, que se disse músico e pai de uma menina que estava lá, garantiu que eles tocam muito bem, ele, Luc, inclusive. Eu não entendo de grupos de rock...
Gente, mas é rock japonês. Tinha que ser rock japonês? É, meu filho cresceu. É o que faz engenharia elétrica. É um jovem, magro, alto, tem 1,82 m, puxou ao pai. São lindos meus filhotes- serão sempre filhotes. :)
Ah! eles acabam de assistir ao Ozzy lá no Rio, foi o presente da vida deles- viram Ozzy e o pai, que não viam há anos. Fiquei super feliz também por terem podido ir.
A vida é supreendente. Quando as surpresas são boas é melhor, não é? Óbvio :)
Bom domingo e feriado para vocês. A maioria deve estar fora do ar, mas fica valendo para quem ler.

Nenhum comentário: