quinta-feira, abril 10, 2008

A Franka na rádio USP amanhã




A Franka do frankamente foi uma das primeiras pessoas que conheci no virtual, ficamos amigas. Quando fui à São Paulo saímos, eu tinha pouco tempo, vi só quem eu já tinha maior contato.
Ela é como eu imaginava, já contei num post de outubro, divertida, franca, simples, inteligente e bonitaaaaaaaaaaaa- é alta e elegante.
Bom, amanhã ela estará na rádio da USP e como pediu participação de amigos blogueiros, eu mandei um texto em áudio. É uma novidade. Nunca tinha participado de uma entrevista assim, interativa no rádio!
Bom, querem ouvir a Franka? e quem sabe a Laura- não temos certeza se minha fala será incluída, nunca se sabe, né?
Fiquei com vontade de colocar um áudio aqui assim vocês, os mais queridos, ouviriam o tom de minha voz- é tão importante, não é?
Ai está o horário da entrevista da Lucia Carvalho, a franka do frankamente:

"A Rádio-Franka vai ao ar nessa sexta-feira, dia 11, das 20h30 às 22h00 na USP FM - 93,7. O sinal no ar pode ser acompanhado também por aqui ao vivo. Depois, o programa, na íntegra, ficará disponível a partir deste endereço"

Ah! o que eu disse na gravação? Que ela é a melhor cronista da atualidade, e para mim, ela é.

Nenhum comentário: