terça-feira, março 11, 2008

Quanta hipocrisia...quanta distorção...



"Contra o aborto, igreja usa réplica de feto durante missas em paróquias do Rio de Janeiro; foram confeccionados 600 bonecos em forma de feto para serem distribuídos .nas 264 paróquias da cidade"
Mais.
A Igreja está pegando pesado e com mau gosto. Este 'bebê' não é um feto de alguns dias, é um bebê formado. Abortos são feitos por mulheres livres até dois meses e meio de gestação, depois correm risco de vida, todo mundo sabe disto. Será que os padres não?
E sobre as células troncos:

"Embrião usado para terapias não vai morrer, diz Nobel


RAFAEL GARCIA
da Folha de S.Paulo

O geneticista Oliver Smithies, 82, um dos vencedores do Prêmio Nobel de Medicina ou Fisiologia de 2007, acredita que o debate sobre o uso de células-tronco embrionárias humanas em pesquisa tomou o "rumo errado".

Para o cientista da Universidade da Carolina do Norte (EUA), que lida com células-tronco há mais de 20 anos, é errado discutir a perspectiva de seu uso terapêutico como algo que requer "morte" ou destruição de embriões.

"Na verdade, estamos falando de preservar a vida do embrião --embrião que não seria usado para mais nada--, permitindo a ele ajudar a vida de outras pessoas
", disse o cientista, questionado sobre a ação em julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que pode acabar proibindo o uso de embriões em pesquisa no Brasil.
Mais.

E vocês acahm que os cléricos não sabem? são ignorantes? Nãooooooooooooo, eles sabem, mas como sempre, desde que Cristo fundou a Igreja "sobre esta pedra edificarei a minha igreja",que eles manipulam tudo, distorcem como querem e obrigam os católicos a engulirem- estes sim ignorantes. Faz favor...que leiam mais sobre ciência.
Mundo hipócrita este.
E não me refiro só aos padres, vocês sabem.

Nenhum comentário: