quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Estou de lua hoje...





Ontem eu vi esta lua da minha janela- a foto é daqui do UOL.
Meu filho via um filme violentíssimo com Denzel Washington, ele fazia um policial corrupto que dividia o turno com um outro jovem e ingênuo. Vi uns pedaços daqui do laptop, era um bom filme, bem feito, mas super violento- não gosto.
Ai, eu ia na janela e dizia: "Vem ver a lua!" Ele não vinha: "Estou vendo o filme, mãe". Mas venha, um minuto só, é cena que não verá tão cedo, está aqui na nossa janela".
Ele, depois de olhar o céu disse: "Não acrescenta nada na minha vida ver isto".
hahaha adolescente... Só rindo, eu não me aborreço.
Respondi: "Acrescenta, sim, milhares(milhões) de pessoas nunca viram um eclipse, você viu".
E,cá entre nós, ele disse só pra me provocar, eu sei.






Ontem passei pelo blog de um ex amigo virtual, cujo blog eu acho ótimo, e alguém curtiu com a minha cara nos 'comments'. Uma coisa que me chateia é isto. Falta de cordialidade.O tal ex amigo, eu nem quero mais saber o porquê de ser ex amigo- é direito dele não querer ser meu amigo, deu uma desculpa esfarrapada quando sumiu, eu não insisti. É casado, tinha me dito que a mulher estava enciumada...No início se aproximou com muita intensidade, mas foi só amigo, mesmo. Tenho dezenas de emails dele, confidenciava, dividia o que sentia comigo. Bom, página virada.
Ele desapareceu do virtual um tempão, eu ia lá, dizia que sentia falta, dei força, acho que era importante dar- eu o conheço o suficiente para reconhecer isto. E também porque gosto do blog dele. Quando ele começou eu dei muitas dicas, de tudo, desde como colocar coisas no blog, até sobre pessoas da blogosfera. Trocávamos figurinhas, eu dizia: "Fulano é legal, vá conhecer". Ele ia, agradecia, eu divulgava o blog dele, enfim, éramos amigos. Ai, eu disse estes dias lá, que ficava feliz por tê-lo incentivado a manter o blog pela qualidade do dito cujo :).
Bom, um engraçadinho debochou de mim, repetiu a frase, dizendo que apesar de não tê-lo 'incentivado no início'...blá blá blá... E, não estranho, o tal ex amigo, só respondeu ao comentário do engraçadinho num post de um outro dia. Acho de uma indelicadeza, digo, grosseria, você responder a uns e não a outros comentários.
Aqui, quando vocês vêem que não respondi, foi porque fui ao blog da pessoa responder, ou se eu estiver lesada aquele dia e perder um comentário. Nunca deixo de responder por deixar, acho que quem faz isto é absolutamente indelicado. As pessoas que comentam são generosas conosco, estão dizendo que gostaram, que estão aqui nos lendo- isto é muito confortante. Se você não se importa com o que os outros dizem, não coloque caixa de comentários, ora bolas, não é?
Ok, isto tudo é uma bobagem enorme, eu sei, mas eu sou assim, sensível a estas coisinhas. Sabe por quê? porque eu acho que é exercício diário ser cordial com todos. Detesto gente arrogante ou mal educada, gente que não consegue dar um bom dia, ou segurar a porta de um elevador.
Ok, também sei ser indelicada, não sou nada boazinha, mas só com quem me ataca, algumas vezes de forma inconsciente- e acontece muito isto, não é? ah! se não...inveja é o que mais se vê por ai.
Enfim, um bom dia para todos e obrigada por estarem aqui me lendo, lendo estas baboseiras umbigais. Eu só estou fazendo análise(voltei a ) uma vez por semana, nos outros tenho que usar este espaço aqui hohoho
Tks :)

Nenhum comentário: