domingo, fevereiro 10, 2008

E a vida continua...







É isso ai. Leiam o cartum.

Bom, Dan apareceu com uma gatinha bebê estes dias, o cara da loja disse que é siamesa, sei lá, não importa. Tem olhos azuis e é histérica. O que fazer com um bb gata que não pára de chorar? Tem dois meses, dizem. è pequenininha. Chorava sem parar hoje, não era fome, suponho, levei-a para minha cama e ela se esfregava em mim, é engraçado isto, ai começava a miar de novo. Falta da mãe? A casa está um caos. O quarto dos meninos todo revirado, eles estão dormindo em outros lugares porque a gatinha está no banheiro da suite deles. Seinfeld está furioso, rosna como um tigre quando a vê. Como fazê-lo se acostumar com a nova moradora? Ela veio roubar o espaço dele, entonces... estamos em guerra aqui.
Lembro da casa de Cabo Frio, sempre tínhamos cães, e até se acostumarem com os novos era uma operação de guerra. Minha mãe, sarcástica, dizia que meu pai adorava pelas estratégias adotadas. Ele era militar. Era um tal de fechar um portão, abrir outro, correr para salvar os bichos quando alguém,inadvertidamente, provocava tensão. Algunas vezes aconteceu uma tragédia com os cãezinhos, não me lembro bem, eu morava no Rio, ia só nos feriados e férias.
A gatinha é levadíssima nunca vi tanta energia, outro dia estávamos deitados conversando, eu e Dan no quarto deles e eu disse: "esta janela está perigosa para ela", uns segundos depois dei um grito quando a vi caindo pelos ares. Dan pegou-a no ar. Moramos no quinto andar.
UAUUUUUUUUUUUUUU fiquei com as pernas bambas.
Pois é, a emoção da minha vida atual é esta. hihihi ri a hiena. Fora isto é desânimo, calor, pressão baixa. Tudo em baixa. O que deve trazer regozijo a alguns. Uma hora eu não faço mais este blog, mudo de enderêço...
Esta noite sonhei com ele, aquele que eu 'matei', e não sei porque cargas d'água ele, que é rico, esperava um ônibus, numa rua do Rio ou Sampa, com um amigo ator. Eu disse: " Por que não pega um táxi? se eu pudesse só andaria de táxi". hihihihi
Eu adoro andar de táxi, andei muito, mesmo não sendo rica, saia pouco, circulava só por Ipa, entonces...
Bom, estou escrevendo num notebook, me acostumando ao techado e ao mouse de toque, sofri um pouco, mas ja melhorei. Paguei Hum mil e quatrocentos reais este computadorzinho, muito barato, não é? veio com Linux, o técnico configurou com Windows.
Ontem fui à praia levar Dan para surfar, mais de 4 hs, sem sol- aqui ele se põe muito cedo. Enquanto via Dan no mar, pensava como o tempo passa rápido, como a vida nos atropela. Tantos sonhos abandonados...tantas pessoas perdidas no caminho...A vida é tão estranha...
Estou triste, tristeza que não passa.
Atender no consultório me dá muita satisfação- preciso trabalhar mais e mais- e os filhos, o resto... ai ai nem chocolate...


Ah! este desenho ai e copiei da Marina W. Adorei. Quero uma pílula que leve longe a angústia- e lá vêem os psicanalistas dizendo que angústia é necessária. Argh!
Torçam por mim, preciso de ajuda, a energia está fraca.

PS: apontem os erros, cansei de corrigir :)

Nenhum comentário: