sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Diálogos impertinentes ao pôr-do-sol


E ontem na piscina com Jo, no belo condomínio dela:

-Sabe quem será meu vizinho, Lili?
-Quem?
-Cacá
-Não sei quem é...
- O maior jogador do mundo!
-Ah...
O cara comprou um apê pequeno, tem 59 metros quadrados, parece. O metro quadrado daqui está um absurdo, culpa dos euros. A casa que comprei consegui por 600 reais o metro quadrado, mas o engenheiro queria 750, Jo disse que já está a 800. Fora da nossa realidade, ô meu.

Eu, para o marido dela, Jo, (que é super querido comigo), depois que ela elogiou minhas pernas- adora chamar atenção para minhas pernas- não tenho nem celulites nem varizes, já foram bem melhores.
- O que adiantam as pernas, a bochecha caiu...J Luc me diga: adianta eu fazer cirúrgia?
- Não, não adianta.
hahaha adorei a franqueza, é isto mesmo. Se eu fizesse uma plástica, o que tenho horror- nunca fiz nenhuma cirurgia- ficaria mais jovem uns dez anos, porque tenho pele e corpo razoáveis, mas adianta? Nadica. Continuarei coroa enxuta, e dai? Ninguém quer coroas enxutas - não ricas, está cheio de moças formosas aqui, com o frescor da juventude
hihihi ri a hiena que há em mim.

Na casa de Dai, mais tarde:
- Aqui não tem homens, sim, mas importe um.
- Vale a pena? Você importou um 'Made in Japan', super querido.
- Não, ele é Made in Brasil.
- Ah! É, nasceu aqui, mas veio de lá.
- Sei lá, estou tão desencantada com homens...se gostasse de mulheres, não estaria só.
- Com certeza, ali a fila anda.- diz a outra amiga dela que ouvia o papo.
hohoho
- Para quem gosta...

- Vocês viram o Olivier que graça, é muito fofo...tão lindo...
- Mãe, com o C L você até tinha chance, o cara é velho, mas com o Olivier...
hihihi
- Claro, filho, eu sei, é carinho de amigo, quero que seja feliz com quem ele ama, torço por ele como por vocês.

- Mãe, você vai adorar ver uma novela mexicana.
- Por que Dan?
- Você está gostando deste filme?...(eu via "Rapsódia")
- Mas filho, este é um filme antigo, tem Liz Taylor, Vittório Gassman, vejo por isso.
- Ah! tá...
E ele também viu até o final sentado aqui no tapete,aliás os dois viram. Quiseram saber que música era a do final, de Rachmaninov, quem toca é Cláudio Arrau . Esta que coloquei num post há dois dias.

E, me respondam, por-do-sol tem ^ou não? não sei até hoje...

Nenhum comentário: