domingo, fevereiro 03, 2008

Um passeio inesquecível

"Raindrops keep falling on my head"
é uma música deliciosa. Há cenas de filmes inesquecíveis, esta é uma. Aqui tem uma tradução, se é tosca, não sei, mas dá para entender bem o sentido de tudo. Ou não?

Prefiro ver e ouvir isto a ver cenas de carnaval. Ontem vi, por acaso,( fui até o Praia shopping com minha amiga Jo), um bloco- tão feio...as pessoas se enfeiam por que? queria entender... acham graça em se enfear? Vi senhoras com perucas horrorosas, que as deixavam muitoooo feiassss. Eu não entendo, eu quero sempre parecer mais bonitinha, feia só ao acordar :) ai ai e assim mesmo eu faço um corte de cabelo que não me deixe despenteada hohoho
Como sou fútil! hohohoho
nem ligo,podem pensar o que quiserem.
E sabem com quem sonhei hoje? hihihi acordei quando conversava com ela: Luana Piovani. Ela estava em dúvida se ia filmar nos EEUU, teria muita saudade da família, eu disse para que fosse, porque depois seria mais valorizada aqui. No sonho eu procurava um vestido que eu comprei e ainda não usei,(o que é real), e queria mostrar para ela, vender, ou dar. Queria lhe dar um presente, procurava um hashi de madrepérola para lhe dar- eu tenho aqui. Imaginem: eu e Luana conversando. Ela usava um vestido igual a um meu, branco, parecia grávida- estes vestidos- batas. Eu lhe perguntei se estava grávida. Ela está?? não sei nada dela, não leio as fofocas, só quando caem na minha mão.
Pois é, eu simpatizo com ela, é meninona, boa- eu a via no 'Saia justa', não implico- implicava com a cantora, uma chata, ai ai, sou muito implicante.

Nenhum comentário: