terça-feira, janeiro 01, 2008

A nuvem negra se afasta...


2007 foi um ano muito importante para mim. Retomei o trabalho como psicanalista, voltei a estudar, escrevi bastante. Meus filhos amadureceram, criaram asas.
Realizei fantasias. Ok, algumas me fizeram sofrer luto brabo, mas faz parte. Cair na real dói. Mas não caí do cavalo, só na real, o chão se abriu, a areia era movediça. Fiquei mais medrosa, desconfiada, mas aos poucos o tempo cura, cura tudo, o tempo.
Como não sofrer se aquele que você acreditou amar era um blefe ou blefa com você? o que não faz diferença- é preciso se afastar, cair fora antes que diabolicamente se perpetue a prisão nas teias daquela rede.
2008 será ano de mudanças externas, com certeza- vou ter que mudar de casa- o que vai trazer outras mudanças. Quero fazer o livro de contos, não faz mais sentido esperar, não há mais o que esperar.
Não há alegria em mim, há um luto constante, mas um dia passa, eu sei.

Nenhum comentário: