quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mônica Salmaso - "Canto triste" de Edu Lobo

Linda esta canção, já chorei muito ouvindo.
Eu cantava, quando era jovem. Adorava Edu Lobo. Já contei que era meio apaixonada por ele- coisa de ídolos- e um dia nos apresentaram, fiquei ao lado dele, na boate do Club Canal, muda, ele também tímido, não disse nada :) Eu era tímida demais, mudei bastante.
Foi em Cabo Frio, antes de 70, eu acho. Faz tempo... eles tinham casa lá. Todo mundo tinha, desde B. Bardot(Búzios) passando por Tônia Carrerro, os Menescal(acho que ainda andam por lá) e o Silveirinha(tecidos Bangu), que tinha um iate enorme.
Era chic lá, agora não é mais. Mas ainda é muito lindo. O mar é azul, a areia branca com açúcar. indescritível. Conhecem?
Mani tks pelo link. Esta moça canta muito lindo.

Nenhum comentário: