quarta-feira, janeiro 30, 2008

Sobre o nada

Ando cansada, queria sair, ir par aum lugar tranqüilo, com pouca gente. Difícil nesta época.
Tomei café na livraria com minha amiga mais complicada daqui, mas é a mais disponível também. Gosto muito dela. Outro dia teve um piti e o psiquiatra quis internar- ela queria também, eu demovi a idéia. Se tivesse tido um surto psiquiátrico não estaria à tarde conversando comigo normalmente. Médicos doidos. Agora ele fez uma com ela que nem conto.
Cansada e com sono agora. Tenho acordado tarde e dormido idem. A piscina cheia de meninos-sapos- não param de saltar, insuportáveis.
Nunca esqueço a peça do Mario Vargas Lhosa, onde ele diz: "Que viva Herodes"!, colocou as palavras na boca de sra Julia,(que vi com Teresa Raquel- ótima. Bom , estou brincando. Se uma pessoa ler isso vai espalhar que sou uma sádica que quero matar criancinhas. Eu sou a má, lá.
Luc vai chegar daqui a pouco.
Vou deitar no chão da sala e ver o "Seinfeld" e rir um pouco com o meu grupo preferido. Trailer aqui.
Ah! você já viram o programa da Penélope?
hahaha
Ela é ótima, falo sério. Sabe responder as perguntas sobre sexo e tem muito humor e descontração. Eu queria te rum programa sobre sexo na tv, ia ser legal ajudar as pessoas. Quem me daria espaço? hã...
Se não estivesse com sono iria colocar umas perguntinhas que ouvi lá, conto outro dia. Mas,adiantando, como falam em mais gente na cama- swing- estas coisas. Incrível, eu sou tão careta. Vou comentar o que tenho ouvido lá.
A velhinha Sue Johanson é ótima também, mas não tenho mais a Sky.
A Penélope é à uma hora, aqui passa à meia noite, na MTV. Vejam aqui. Ouça o programa aqui

Nenhum comentário: