segunda-feira, novembro 05, 2007

Woddy Allen e a arte de viver




Também vi ontem 'Desconstruindo Harry', não havia visto. Adorei. Os filmes dele batem em mim absolutamente familiares. Aquela coisa de analisado o resto da vida- sou eu- as dificuldades, tudo é familiar- só que eu sou menos neurótica- se é que dá pra dizes assim, né?
Eu rio com Woody Allen, sempre, gosto das piadas, da irreverência. No final ele me comoveu, quando o personagem diz que só é bom na arte, na vida, não. O filme acabou e me deixou entristecida. Eu sou boa em arte e complicada na vida. E nem ganho dinheiro com arte, merda!
PS: Eu gosto do ritmo dos filmes dele, da entrada em cena de atores conhecidos, da rapidez dos diálogos, a analista louca...:)
hahaha
Não reconheci a Mariel Hemingway, para mim ainda era jovencita- virou senhora.
E o personagem dele que retrata a família, a ex, etc e tal. Cretino, não é?

Nenhum comentário: