"Quero Ser John Malkovich"
Uauuuuuuuuuuuuu eu queria ver este filme faz tempo, mas não lembrava, não vou atrás dos filmes. Ontem vi na Tv. É extraordinário. Tem um roteiro absurdo e surpreendente. Faz pensar, faz rir. É um filme divertido e inusitado. Imperdível.
Os atores estão todos, sem exceção, muito bem. Cameron Diaz, está irreconhecível, enfeiaram a moça, John Cusack, o principal, idem, fora os outros e o próprio Malkovich, que é um dos melhores do cinema atual. É um filme impossível de se contar, porque é tão maluco que se contarmos, parecerá uma droga e é ótimo.
O roteirista fez sua estréia com este filme, deve ter fumado uns bons baseados... :)
Os personagens são todos meio doidos, se comunicam mal, não se ouvem, é uma loucura divertida e curiosa. A personagem da colega do Cusack- Catherine Keener- bela, desafiadora, é diferente e instigante. Além da questão sexual que surge- muito bom e divertido. Quem não viu, não perca, quem já viu deve ter desejo de rever, como eu. Lembrei de um filme do Woody Allen, aquele que ela entra na tela, a personagem da Mia Farrow, pois este é muito mais maluco e mais interessante.
E os bonecos? demais...
Pois é, quem somos nós? Que mundo é este que nos cerca? Há mais aqui? Qual é o meu desejo? Entrar no corpo de outro? Viver a vida do outro? Viver a minha vida através do outro?...
São muitas as questões que aparecem. E eu não estou pensando a sério aqui, estou com sono e sem vontade de me aprofundar no tema- acho chato interpretar filmes, não são sonhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário