sábado, novembro 10, 2007

"Quero Ser John Malkovich"



"Quero Ser John Malkovich"

Uauuuuuuuuuuuuu eu queria ver este filme faz tempo, mas não lembrava, não vou atrás dos filmes. Ontem vi na Tv. É extraordinário. Tem um roteiro absurdo e surpreendente. Faz pensar, faz rir. É um filme divertido e inusitado. Imperdível.
Os atores estão todos, sem exceção, muito bem. Cameron Diaz, está irreconhecível, enfeiaram a moça, John Cusack, o principal, idem, fora os outros e o próprio Malkovich, que é um dos melhores do cinema atual. É um filme impossível de se contar, porque é tão maluco que se contarmos, parecerá uma droga e é ótimo.
O roteirista fez sua estréia com este filme, deve ter fumado uns bons baseados... :)
Os personagens são todos meio doidos, se comunicam mal, não se ouvem, é uma loucura divertida e curiosa. A personagem da colega do Cusack- Catherine Keener- bela, desafiadora, é diferente e instigante. Além da questão sexual que surge- muito bom e divertido. Quem não viu, não perca, quem já viu deve ter desejo de rever, como eu. Lembrei de um filme do Woody Allen, aquele que ela entra na tela, a personagem da Mia Farrow, pois este é muito mais maluco e mais interessante.
E os bonecos? demais...

Pois é, quem somos nós? Que mundo é este que nos cerca? Há mais aqui? Qual é o meu desejo? Entrar no corpo de outro? Viver a vida do outro? Viver a minha vida através do outro?...
São muitas as questões que aparecem. E eu não estou pensando a sério aqui, estou com sono e sem vontade de me aprofundar no tema- acho chato interpretar filmes, não são sonhos...

Nenhum comentário: