sábado, novembro 24, 2007

Satie e o mar

Ontem, quando saia do consultório , que fica na praia do Meio, vi a lua cheia refletida no mar prateado, é cena inesquecível, cura qualquer dor d'alma. O meu desejo é ficar ali- extasiada. Pena que não se pode ficar em segurança num local pouco movimentado. Queria encostar o carro e ficar até cansar, ou ter fome, sei lá.
Quando eu estiver morrendo me deixem, assim, ao luar, se puder ouvindo Satie, Gymnopedie, melhor ainda. Adoro piano. Irei em paz.
Agora, me digam, como é possível viver longe do mar? pra mim é impossível.

Esta foto é da Grécia, mas pode ser o mar de qualquer lugar. Lembrei do Pontal da Atalaia em Arraial do Cabo uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, é impressionante. Aqui eu preciso sair descobrindo os lugares, conheço pouco, sei que existem prais lindas por aqui, ontem Betão me enviou esta foto de Cotovelo- aqui pertinho. Falésias... lá no Rio não vi, conheci aqui em Pipa, que é linda, preciso voltar la´.

Nenhum comentário: