quinta-feira, outubro 04, 2007

Aquele abraço...

Foto Mariza Rider. Vista rua Nascimento Silva 4.

Estou me despedindodo Rio. Um amigo disse que não preciso me despedir, mas sinto assim.
Ontem foi tive dia cheio de emoções fortes. Vi duas pessoas que amo muito. Um amigo e uma amiga. Hoje deu banzo, fiquei triste, mas já melhorei, falei com outras pessoas, recebi telefonemas, é muito bom ser querida. Tão bom...E eu tenho uma qualidade rara, sou amiga dos meus ex namorados, são meus amigos, e não há coisa melhor, sabiam? é muito bom, muito confortante. Um me dá sugestões práticas- o outro é mais afetuoso, ótimo isto.
Minha prima é muito querida também, sou bem tratada aqui. Estou vivendo um momento muito bom, como não sai daqui durante muitos anos-30- agora sentiram minha falta e me paparicam. Ainda tenho muitos amigos a encontrar, e ainda vou à Sampa ver outros.

Nenhum comentário: