segunda-feira, setembro 17, 2007

Um dia especial




O meu dia de aniversário ontem foi ótimo.
Muitos amigos me cumprimentaram, meus amores todos lembraram de mim- foi muito bom e especial.
Luci me deu flores, Regina, me enviou fotos feitas especialmente para mim de Berkeley- hoje coloco esta- vejam que gesto bonito. Dai, além disto, que me emocionou muito, me deu " A vida como ela é", que fazia falta na minha biblioteca mixuruca. E um abraço tão gostoso...
Uma amiga querida colocou um trecho de uma música no telefone clássica para eu ouvir, mora em Brasília, aquela do projeto "Educar dançando", quase chorei, mas como estava feliz não abri o berreiro. Jo, ligou novamente da Itália. Está se sentindo muito bem, mas está com a infecção crônica, terá que se tratar para sempre :( está querendo muito que eu vá lá passear na Itália com ela, vou o ano que vem, ela voltará antes disto. Foi ótimo, conversamos bastante- ela compra um cartão, não sei bem como é. Eva fazia isto também, quando me ligava dos EEUU. Ela também reapareceu- o que me dá mais alegria, estava preocupada.
A reunião na casa de minha mãe foi ótima, o papo estava excelente- cinema e literatura- o que mais gosto- 'mi madre' fez dois cursos de cinema, teve um cineclube na década de 70, sabe muito, Eloísa, também dirigiu um cineclube, sabe tudo de cinema europeu, e Dai também, foi muito bom. Só tinha gente interessante lá.
Dai está com vontade de fazer um vídeo com a minha mãe- ela é muito culta, gosta de falar quando tem platéia, é uma mulher que deveria ter tido mais espaço para aparecer, tem muito para dizer.
Teve a galera dos jovens também, meus filhos, sobrinhos e alguns amigos. Dá mais vida às reuniões. Na casa de minha mãe tem uma varanda muito boa, com plantas e uma mesa grande, eles sempre ficam ali. E como riem...
Enfim, foi muito bom- aí sonhei com Carlinhos esta madrugada- faltou ele, mas não era ele, coisas de sonhos, por um momento acreditei que fosse, depois vi que era alguém muito parecido.
A vida está em movimento, assusta, dá ansiedade, mas é vida e é bom.
Não vou postar como faço sempre estes dias, tenho muitas coisa para ver aqui fora- desde estudar Platão e o amor, até procurar apartamento para morar e revisar o livro em andamento, preparar a viagem ao Rio e s Paulo( bota ansiedade nisto, rever amigos dá muita alegria e ansiedade). Portanto, não visitarei os blogs, só quando der uma folga e não resistir- sou viciada em vocês, né? Não se sintam rejeitados :)

Obrigada a todos pelos cumprimentos e votos de felicidades. Estou recebendo de braços abertos. Ah! a yoga ajuda muito também. Quem não faz yoga, pense em fazer- é excelente, faz um bem enorme.

Nenhum comentário: