terça-feira, agosto 07, 2007

A nuvem de Wira





Nuvem

Wira Selanski Wowk

A mesma nuvem de franjas douradas
parece ao monge um templo,
ao peregrino uma árvore,
ao jovem-asas em vôo.


Este poema é de Wira, amiga de minha mãe de uma vida toda. Uma mulher muito interessante. Ela faz mandalas lindas, esta não é dela, não deu para digitalizar hoje, estou sem tempo. Agora fiquei surpresa ao ver quantos livros tem publicados. Faz as mandalas recorta e cola nos livros, um por um. São livros preciosos. E escreve muito bem. Não conheço os contos dela, vou ver se minha mãe tem. Eu a conheço pouco, estive longe de casa muito tempo, ela lecionava em Cabo Frio, se hospedava lá em casa mas eu estava no Rio... Perdi o convívio.
'C'est la vie'... e como eu digo sempre, eu perdi muitos convívios, também era muito tímida, mas ganhei outros- é assim.

Nenhum comentário: