sábado, agosto 25, 2007

Como dormir sorrindo...


Música: Edward Grieg: Peer Gynt Suite No.1 Op.46.

Houve um tempo, em que eu colocava esta música no toca discos- era manual- e dormia. Quando eu estiver morrendo, irei feliz ouvindo isto ou as 'Gymnopedies'de Satie, irei sorrindo. Eu não tenho medo de morrer.
Mas, vamos mudar de assunto, porque a maioria tem medo da morte. Pode ser que eu ainda não me veja perto dela, sou meio 'adolescente' ainda, vivo recomeçando, como recomeçar se o fim estivesse perto? E como sou super saudável... :)

Aqui
vocês verão um vídeo maravilhoso, é só clicar nas taças- a 'lesa' aqui demorou a descobrir- pedí ajuda ao meu querido amigo, Betão, que me orientou, o espaço é dele e de Panis- duas feras em artes.
Já imaginaram um mundo sem artes? Eu não.

Nenhum comentário: