sábado, junho 16, 2007

Os aniversariantes e Patrício














Foto blog da Cora



Este mês é o mês dos aniversários: meus filhos, meu sobrinho, Jean, minha mãe, Carlos Scliar, seria dia 21, minha nova amiga E.-hoje- e aí vai. Tem também Chico Buarque dia 19, Ariano Suassuna hoje.
Um intelectual que eu admiro, li pouco, quero ler mais, ainda não li " A pedra e o reino", que ele mais gosta. É amigo do Raduan, que estava para vir no ano passado visitá-lo - imaginem Raduan e Suassuna juntos... eu ia adorar, querer estar perto.
Hoje passei o dia num churrasco na casa de minha irmã, aniversário de meu sobrinho, que é muito amigo dos meus filhos, têm amigos comuns. Foi divertido, os amigos dos meninos são super gente fina, divertidos, fazem jogos, foi agradável. Agora tocou o telefone e era Patrício, meu amigo chileno que vive no Caribe para me contar que será pai. Fiquei super feliz, ele tem quase 60 anos e será pai pela primeira vez, está radiante, será pai amoroso, cuidadoso- é um homem assim, delicado, gentil- coisa muito rara. Estou torcendo por eles- quer ter o filho no Brasil- Rio, virão antes de novembro, quando o menino nascerá- é homem.
Quem sabe eu deixo para ir em novembro? Ai, eu empurro esta ida ao Rio, medo de quê?
Eu sei...não é de bala perdida, não,viu? hihihi

Nenhum comentário: