quarta-feira, maio 16, 2007

"Peu m'importe si tu m'aimes"...




















"Peu m'importe si tu m'aimes"... não riam do meu amor bufão. Não sei porque esta palavra surgiu estes dias e me persegue.
hihihi eu posso rir, vocês não, viu?
ai ai
"Vivo sonhando, sonhando, mil horas sem fim"... só assim sobrevivo, sabiam?

Edith Piaf, a diva da música francesa. Canta divinamente aqui. Tem outra? não conheço.
"Hymne à l'amour" eu amo de chorar de emoção. Desde menina pequena gosto desta música, minha mãe ouvia muito, naquelas radiolas antigas. Sou herdeira dela. Vivo apaixonada.
Outro dia eu disse para o Dan: "Estude, meu filho, não entendo como quer se dar bem em matemática sem fazer exercícios, eu fazia cadernos e mais cadernos, você acaba gostando, é como um jogo, um desafio. Adorava Integrais e derivadas".
Ele:
-"No seu tempo era diferente, eu estou aqui e quero fazer outras coisas, ver "Os Simpsons", por ex. estou sentado aqui e poderia estar vendo outras coisa, muitas".
Eu respondi:
"Na minha época havia outras coisas que eu queira fazer também, mas o pior é que vivia apaixonada e atrapalhava".
Ele:
-"Por que"?
Porque eu era triste vivia pensando no meu amado.
Ele:
-"Então você não mudou nadinha".
hahaha
Este meu filho é muito interessante hihihi
Concordei, mas disse que hoje sou menos triste, eu era mórbida, remoia tristezas, ficava no quarto fechada, lendo os clássicos da literatura, escrevendo poemas que falavam de morte hihihi tinha 17, 18 anos, pode? pode. Hoje não. Vade retro!
Reajo. Como meu amigo Drummond disse, e jamais esquecerei:
"Não se debruce muito sobre as tristezas".
Certo meu querido poeta.
Melhor sorrir:)















Paris





Mas se você prefere NY veja aqui.

"Ondas latinas" do Simão é ótima, vocês conhecem?
Já andei divulgando este show em NY, quem tiver UOL poderá ouvir.

Show gravado em NY:

Músicas que fazem parte dessa edição:

Ricky Martin, José Feliciano & Carlos Santana - "Light my Fire / Guajira / Oye Como Va" (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore/Brown/Reyes/Areas/Puente)

Ibrahim Ferrer - "Quizás,Quizás" (Osvaldo Farrés)

Celia Cruz - "Mi Cocodrilo Verde" (José Dolores Quiñones)

Yves Coignet - "Argentina Love Affair" (Yves Coignet)

Eydie Gormé & Trio Los Panchos - "Sabor a Mi" (Alvaro Carrilo)

Demônios da Garoa - "Joga a Chave" (Adoniram Barbosa)


Aqui tem José Feliciano.

Nenhum comentário: