sábado, abril 21, 2007

Rio de Janeiro e violência. Tutty














O Tutty em sua crônica diz o que eu senti estes dias.














Tenho esta mesma sensação em relação ao Rio e cariocas, já contei no blog do dia que eu fiquei assustada com os tiros ali no morro do Cantagalo, em Ipanema, e no bar 'Bofetada' rolava chorinho 'na maior', como se nada estivesse acontecendo. "É lá no morro", dizem. Foi uma das razões por eu ter me mudado do Rio, que eu amo de paixão, todos sabem.

















Se eu fosse só estaria lá, com medo, mas estaria.

Não sei se estas manifestações adiantam, talvez quase nada, mas quem sabe não dêem um mal estar maior e o povo se mexa. Espero que sim e que não seja apenas uma forma de alívio.
As fotos são destas reportagens da Folha e do Globo.

Nenhum comentário: