sexta-feira, janeiro 26, 2007

Meus caros amigos, eu ainda estou sem internet, à espera da instalação da Velox
ai ai
Acho que a mudança foi boa, mas estou resolvendo muitos pepinos no apê, o que chateia bastante, mas agora acho que começo a solucionar os problemas.
Estou mais perto do movimento- ficava muito isolada nas duna onde morava, não fica longe de lá, apenas mais próximo da rua principal do bairro, entonces...
E a piscina é melhor, a área da piscina é melhor, lá era muitoooo quente, pois ficava no alto, aqui não. Vejo do apê a piscina, fico com vontade de descer, no outro eu não via.
Bom que estão aqui me dando força :)
Tenho saudades de vocês.
E quanto ao Contardo ai no texto abaixo, eu discordo, EU QUERO E VOU SER MAIS FELIZ ESTE ANO, a minha vida sempre foi interessante, eu quero que seja mais feliz este ano, preciso sorrir mais, senão os sulcos depressivos se acentuam mais hihihihi e vou fazer o possível para afastar aquilo que me machuca e encontrar formas de ser mais alegre. AH! vou sim.
:)
Já estou fazendo isto, saindo mais, encontrando amigos. A Dai está morando aqui perto, temos nos visto, é ótimo.
Espero que logo coloquem a Velox, até sábado acho que instalam. Mas sabem, que mesmo sentindo falta de vocês eu estou achando bom ficar longe do computador.
Acho que a mudança vai me fazer bem.
Abraços para todos.
Laura.
PS: Sinto falta das imagens, fica tão mais bonito com imagens, né?
Cesário, adoro quando me chama de Laurita hihihi é muito divertido :) adoro você.

Nenhum comentário: