domingo, dezembro 17, 2006

Praia no Japão

















Japoneses inventam cada uma. É um lugar climatizado, lá fora pode estar nevando,mas na 'praia' está quente. Um barato!
E uma baronesa( que chic!)cientista Susan Greenfield disse estes dias aqui numa conferência, que eu não assisti, fiquei sabendo depois, é sempre assim... Bom, ela disse que em breve termos uma outra realidade, não apenas a virtual, através de um chip estaremos em outro lugar. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Será que eu alcanço :) eu sei onde ir agora mesmo.
O computador daqui a dez anos conversará conosco também, esta eu já sabia. Vai rir de você, estas coisas, entre outras tantas. A baronesa sabe tudo sobre o futuro, ai que meda! Ela diz que anos trás quando dizia que iríamos conversar via computador em tempo real as pessoas duvidavam, pois é...
O livro deve ser no mínimo interessante. Vou comprar.

Nenhum comentário: